domingo, 28 de Abril de 2024  13:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2005

Aveiro em alerta amarelo


Calor

O distrito de Aveiro está hoje em alerta amarelo, o que reflecte uma situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica. Mas cinco distritos do interior do país estão hoje em alerta laranja devido ao calor esperado para este dia, de acordo com o Instituto de Meteorologia.

Os distritos da Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Évora estão em alerta laranja, o penúltimo de uma escala de cinco níveis e que significa uma situação meteorológica de risco moderado a elevado e a seguir as orientações do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil.

Os restantes distritos - Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro - estão em alerta amarelo.

O Instituto de Meteorologia prevê para hoje tempo quente com céu pouco nublado ou limpo e uma máxima de 39 graus para Beja, 38 para Castelo Branco, 33 para o Porto, 35 para Lisboa, 31 para Faro.

Na quinta-feira, oito distritos encontravam-se em alerta amarelo, encontrando-se os restantes em alerta verde, um aviso que significa que não se prevê nenhuma situação de risco.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®